Luiz Carlos de Assis Junior é Socio Administrador na Ferragista Pague Menos, especializada em Comércio varejista de ferragens e ferramentas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Loterica Santa Luzia, cuja atuação é de Casas lotéricas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Assis Correa Advogados, com foco em Serviços advocatícios.
Quer saber mais sobre Luiz Carlos de Assis Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Carlos de Assis Junior e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ferragista Pague Menos

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ CARLOS DE ASSIS JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Carlos de Assis Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium