Luiz Antonio de Moura Villanova Junior é Socio Administrador na Cbk do Vilar Industria e Comercio de Roupas Ltda, especializada em Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Também desempenha a função de Socio na Cbk, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Além disso, trabalha como Socio na Cbk, com foco em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quer saber mais sobre Luiz Antonio de Moura Villanova Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Antonio de Moura Villanova Junior e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Cbk do Vilar Industria e Comercio de Roupas Ltda

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ ANTONIO DE MOURA VILLANOVA JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Antonio de Moura Villanova Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium