Luisa Vasconcellos Theodoro é Socio Com Capital na Capanema Ottoni Theodoro Sociedade de Advogados, especializada em Serviços advocatícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Bendi, cuja atuação é de Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.
Quer saber mais sobre Luisa Vasconcellos Theodoro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luisa Vasconcellos Theodoro e impulsione as suas pesquisas.
Socio Com Capital
Sobre a Capanema Ottoni Theodoro Sociedade de Advogados

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUISA VASCONCELLOS THEODORO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luisa Vasconcellos Theodoro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium