Luis Santo Rosa é Socio Administrador na L. S. Rosa Representacoes Comerciais Ltda., especializada em Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo. Também desempenha a função de Socio Administrador na Dumonge, cuja atuação é de Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral. Além disso, trabalha como Socio na Zailah Confeccoes, com foco em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quer saber mais sobre Luis Santo Rosa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Santo Rosa e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a L. S. Rosa Representacoes Comerciais Ltda.

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS SANTO ROSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Santo Rosa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium