Luis Moreira de Lima é Administrador na Consorcio Limanex, especializada em Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo. Também desempenha a função de Socio Administrador na Llima Engenharia Comercio e Servicos, cuja atuação é de Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Arpejo Comunicacao, Comercio e Servicos, com foco em Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Quer saber mais sobre Luis Moreira de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Moreira de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Consorcio Limanex

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS MOREIRA DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Moreira de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium