Luis Heustakio Lima Carvalho é Socio Administrador na H. R. Informatica, especializada em Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ceramica Tagua, cuja atuação é de Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Primaz Transportes, com foco em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Quer saber mais sobre Luis Heustakio Lima Carvalho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Heustakio Lima Carvalho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a H. R. Informatica

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS HEUSTAKIO LIMA CARVALHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Heustakio Lima Carvalho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium