Luis Fernando Mendonca de Barros Filho é Presidente na Edp Renovaveis, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Presidente na Enerpeixe, cuja atuação é de Geração de energia elétrica. Além disso, trabalha como Administrador na Consorcio Novo Oriente Solar Iv, com foco em Administração de consórcios para aquisição de bens e direitos.
Quer saber mais sobre Luis Fernando Mendonca de Barros Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Fernando Mendonca de Barros Filho e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Edp Renovaveis

Presidente
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS FERNANDO MENDONCA DE BARROS FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Fernando Mendonca de Barros Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium