Luis Fernando Barbosa Martinez é Diretor Comercial na Companhia Siderurgica Nacional, especializada em Produção de laminados planos de aço ao carbono, revestidos ou não. Também desempenha a função de Diretor Executivo na Csn Cimentos Brasil S.a., cuja atuação é de Fabricação de cimento. Além disso, trabalha como Presidente na Prada, com foco em Fabricação de embalagens metálicas.
Quer saber mais sobre Luis Fernando Barbosa Martinez? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Fernando Barbosa Martinez e impulsione as suas pesquisas.
Diretor Comercial
Sobre a Companhia Siderurgica Nacional

Diretor Executivo
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS FERNANDO BARBOSA MARTINEZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Fernando Barbosa Martinez?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium