Luis Felipe Vidal Arellano é Administrador na Companhia do Metropolitano de Sao Paulo - Metro, especializada em Transporte metroviário. Também desempenha a função de Conselheiro de Administracao na Prodam S P, cuja atuação é de Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Além disso, trabalha como Socio na Stella Arellano Consultoria e Assessoria em Educacao Ltda, com foco em Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Luis Felipe Vidal Arellano? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Felipe Vidal Arellano e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Companhia do Metropolitano de Sao Paulo - Metro

Conselheiro de Administracao

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS FELIPE VIDAL ARELLANO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Felipe Vidal Arellano?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium