Luis Felipe Pena de Castro é Socio Administrador na Aguamax, especializada em Comércio varejista de bebidas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Imagem 3d Ltda, cuja atuação é de Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Quer saber mais sobre Luis Felipe Pena de Castro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Felipe Pena de Castro e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Aguamax

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS FELIPE PENA DE CASTRO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Felipe Pena de Castro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium