Luis Eduardo Gandara Teixeira Lopes é Diretor na Virtu Gnl, especializada em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Também desempenha a função de Administrador na Virtu Infra, cuja atuação é de Distribuição de combustíveis gasosos por redes urbanas. Além disso, trabalha como Socio na Coencil Empreendimentos Imobiliarios Ltda, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Luis Eduardo Gandara Teixeira Lopes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Eduardo Gandara Teixeira Lopes e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Virtu Gnl

Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS EDUARDO GANDARA TEIXEIRA LOPES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Eduardo Gandara Teixeira Lopes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium