Luis da Silva Alvares é Diretor na Associacao Amigos de Bairro Quintas de Pirapora Ii - Fazenda Netinho, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Fenix -Mad, cuja atuação é de Comércio varejista de madeira e artefatos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Serra Negra Holding Administracao de Bens Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Luis da Silva Alvares? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis da Silva Alvares e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao Amigos de Bairro Quintas de Pirapora Ii - Fazenda Netinho

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS DA SILVA ALVARES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis da Silva Alvares?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium