Luis Carlos Ros de Oliveira é Presidente na Norplan, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Produtor Rural na Luis Carlos Ros de Oliveira e Outros, cuja atuação é de Cultivo de cana-de-açúcar. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Llj Rental Transportes, com foco em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Quer saber mais sobre Luis Carlos Ros de Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Carlos Ros de Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Norplan

Produtor Rural
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS CARLOS ROS DE OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Carlos Ros de Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium