Luis Carlos Ribeiro da Rocha é Diretor na Banco Afinz, especializada em Bancos múltiplos, com carteira comercial. Também desempenha a função de Diretor na Ip Afinz, cuja atuação é de Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Uptoyou, com foco em Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Quer saber mais sobre Luis Carlos Ribeiro da Rocha? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Carlos Ribeiro da Rocha e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Banco Afinz

Diretor
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS CARLOS RIBEIRO DA ROCHA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Carlos Ribeiro da Rocha?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium