Luis Carlos Mendes da Silva é Socio Administrador na Mendes Administradora de Bens Ltda, especializada em Aluguel de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Sorveteria e Doceria Geisil Ltda, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Gmf Geiger Mendes Ferramentas, com foco em Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças.
Quer saber mais sobre Luis Carlos Mendes da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Carlos Mendes da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Mendes Administradora de Bens Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS CARLOS MENDES DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Carlos Mendes da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium