Luis Carlos Marques Fonseca é Diretor na Nova Acropole - Distrito Federal, especializada em Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Também desempenha a função de Presidente na Nova Acropole de Brasilia, cuja atuação é de Serviços de assistência social sem alojamento. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Vulcano Edificacoes, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Luis Carlos Marques Fonseca? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Carlos Marques Fonseca e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Nova Acropole - Distrito Federal

Presidente
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS CARLOS MARQUES FONSECA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Carlos Marques Fonseca?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium