Luis Carlos de Melo é Socio Administrador na Lancheria Primavera, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na J. L. Melo, cuja atuação é de Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado.
Quer saber mais sobre Luis Carlos de Melo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Carlos de Melo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Lancheria Primavera

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS CARLOS DE MELO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Carlos de Melo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium