Ludmilla Concon é Diretor na Lojacorr S.a. Rede de Corretoras de Seguros, especializada em Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde. Também desempenha a função de Diretor na Lojacorr S.a. Corretora de Seguros, cuja atuação é de Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde. Além disso, trabalha como Socio Administrador na B4 Servicos Administrativos Ltda, com foco em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Ludmilla Concon? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ludmilla Concon e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Lojacorr S.a. Rede de Corretoras de Seguros

Diretor
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUDMILLA CONCON. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ludmilla Concon?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium