Lucio Jose Auler de Faria é Socio Administrador na Asa - Auler Servicos em Anestesia Ltda, especializada em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Instituto de Transplantes Servicos Medicos Ltda, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Além disso, trabalha como Administrador na Thais Guarana Servicos Medicos Ltda, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Lucio Jose Auler de Faria? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lucio Jose Auler de Faria e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Asa - Auler Servicos em Anestesia Ltda

Socio Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCIO JOSE AULER DE FARIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lucio Jose Auler de Faria?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium