Lucio de Moraes é Presidente na Biblioteca Comunitaria Messias de Freitas, especializada em Atividades de bibliotecas e arquivos. Também desempenha a função de Diretor na F&m Participacoes Ltda., cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jm Placas Mercosul Ltda, com foco em Serviços de tratamento e revestimento em metais.
Quer saber mais sobre Lucio de Moraes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lucio de Moraes e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Biblioteca Comunitaria Messias de Freitas

Diretor
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCIO DE MORAES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lucio de Moraes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium