Lucio Antonio Garcia Dias é Socio na Primavera Servico de Anestesiologia e Dor, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio Administrador na Garcia Servicos de Anestesiologia, cuja atuação é de Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Lucio Antonio Garcia Dias? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lucio Antonio Garcia Dias e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Primavera Servico de Anestesiologia e Dor

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCIO ANTONIO GARCIA DIAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lucio Antonio Garcia Dias?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium