Luciano Xavier de Souza é Socio Administrador na Marmopedra Pedras Decorativas Ltda, especializada em Comércio atacadista de mármores e granitos. Também desempenha a função de Socio na Granito Oriente Ltda, cuja atuação é de Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras.
Quer saber mais sobre Luciano Xavier de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luciano Xavier de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Marmopedra Pedras Decorativas Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCIANO XAVIER DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luciano Xavier de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium