Luciano Reis Infiesta é Socio Administrador na Grsu Participacoes Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Diretor na Bal Civap Spe S.a., cuja atuação é de Tratamento e disposição de resíduos não perigosos. Além disso, trabalha como Administrador na Eucabraz - Produtos de Eucalipto Ltda, com foco em Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis.
Quer saber mais sobre Luciano Reis Infiesta? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luciano Reis Infiesta e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Grsu Participacoes Ltda

Diretor
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCIANO REIS INFIESTA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luciano Reis Infiesta?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium