Luciano Jeronimo é Socio na Dsrm Commodities, especializada em Gestão de ativos intangíveis não financeiros. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ceramica Ouro Branco, cuja atuação é de Gestão de ativos intangíveis não financeiros. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Santa Tereza Materiais para Construcao, com foco em Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado.
Quer saber mais sobre Luciano Jeronimo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luciano Jeronimo e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Dsrm Commodities

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCIANO JERONIMO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luciano Jeronimo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium