Luciana Plaster Hefti é Socio Administrador na Avg Brasil, especializada em Agências de viagens. Também desempenha a função de Socio Administrador na Serra Azul Empreendimentos e Participacoes Limitada, cuja atuação é de Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Luciana Plaster Hefti? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luciana Plaster Hefti e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Avg Brasil

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCIANA PLASTER HEFTI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luciana Plaster Hefti?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium