Luciana do Amaral é Socio Administrador na Genesis Incorporadora Ltda, especializada em Incorporação de empreendimentos imobiliários. Também desempenha a função de Socio Administrador na Vi Prestadora de Servicos S/c Ltda, cuja atuação é de Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Administrador do Website, Proprietario e Responsavel Tecnico do Website na Solida Imoveis Jundiai, com foco em Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
Quer saber mais sobre Luciana do Amaral? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luciana do Amaral e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Genesis Incorporadora Ltda

Socio Administrador
Administrador do Website, Proprietario e Responsavel Tecnico do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCIANA DO AMARAL. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luciana do Amaral?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium