Lucia Rangel Dercio Pereira é Socio Administrador na Ubertubos Materiais Hidraulicos, Anti-Incendio e Irrigacao Ltda, especializada em Comércio varejista de materiais de construção em geral. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ad Participacoes e Agropecuaria Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Lucia Rangel Dercio Pereira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lucia Rangel Dercio Pereira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ubertubos Materiais Hidraulicos, Anti-Incendio e Irrigacao Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCIA RANGEL DERCIO PEREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lucia Rangel Dercio Pereira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium