Lucia Jucara da Silva Gruber é Socio Administrador na Biglife Distribuidora de Medicamentos Ltda, especializada em Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano. Também desempenha a função de Socio Administrador na Agafarma, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas. Além disso, trabalha como Socio na Farmacias Associadas, com foco em Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Quer saber mais sobre Lucia Jucara da Silva Gruber? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lucia Jucara da Silva Gruber e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Biglife Distribuidora de Medicamentos Ltda

Socio Administrador
Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCIA JUCARA DA SILVA GRUBER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lucia Jucara da Silva Gruber?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium