Lucas Jose Sia Mendonca é Socio na Laert Sia Participacoes e Empreendimentos Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Gerente de Producao, Responsavel e Socio na Camari Carnes e Conservas Ltda, cuja atuação é de Fabricação de produtos de carne. Além disso, trabalha como Produtor Rural na Gabriel Sia Mendonca e Outro, com foco em Criação de suínos.
Quer saber mais sobre Lucas Jose Sia Mendonca? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lucas Jose Sia Mendonca e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Laert Sia Participacoes e Empreendimentos Ltda

Gerente de Producao, Responsavel e Socio
Produtor Rural

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCAS JOSE SIA MENDONCA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lucas Jose Sia Mendonca?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium