Lucas Aurelio Timbauba de Carvalho é Socio Administrador na Saframob, especializada em Holdings de instituições financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Agrosemes Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Hotel Joana D' Arc, com foco em Hotéis.
Quer saber mais sobre Lucas Aurelio Timbauba de Carvalho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lucas Aurelio Timbauba de Carvalho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Saframob

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCAS AURELIO TIMBAUBA DE CARVALHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lucas Aurelio Timbauba de Carvalho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium