Lourdes de Almeida Fonseca é Produtor Rural na Jose Alves da Fonseca e Outro, especializada em Criação de bovinos para corte. Também desempenha a função de Socio Administrador na Supermercado Economico N.h. Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Beneficiadora de Arroz Novo Horizonte Ltda, com foco em Beneficiamento de arroz.
Quer saber mais sobre Lourdes de Almeida Fonseca? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lourdes de Almeida Fonseca e impulsione as suas pesquisas.
Produtor Rural
Sobre a Jose Alves da Fonseca e Outro

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LOURDES DE ALMEIDA FONSECA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lourdes de Almeida Fonseca?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium