Lorenzo Teixeira Januario é Socio Menor (Assistido/representado) na A&l Participacoes Societarias Ltda, especializada em Outras sociedades de participação, exceto holdings. Também desempenha a função de Socio na Sat Participacoes Ltda, cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings.
Quer saber mais sobre Lorenzo Teixeira Januario? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lorenzo Teixeira Januario e impulsione as suas pesquisas.
Socio Menor (Assistido/representado)
Sobre a A&l Participacoes Societarias Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LORENZO TEIXEIRA JANUARIO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lorenzo Teixeira Januario?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium