Lorena Ribeiro da Cruz é Socio Administrador na Ultra Gold Diagnostico por Imagem, especializada em Atividades de apoio à gestão de saúde. Também desempenha a função de Socio Administrador na Clinica Santo Expedito Ltda, cuja atuação é de Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Clinica Psicotecnico Santo Expedito, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Lorena Ribeiro da Cruz? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lorena Ribeiro da Cruz e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ultra Gold Diagnostico por Imagem

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LORENA RIBEIRO DA CRUZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lorena Ribeiro da Cruz?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium