Lorena de Nasare Santana dos Santos Rodrigues é Socio Administrador na Otica Diniz, especializada em Comércio varejista de artigos de óptica. Também desempenha a função de Socio Administrador na L & M, cuja atuação é de Representantes comerciais e agentes do comércio de têxteis, vestuário, calçados e artigos de viagem.
Quer saber mais sobre Lorena de Nasare Santana dos Santos Rodrigues? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lorena de Nasare Santana dos Santos Rodrigues e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Otica Diniz

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LORENA DE NASARE SANTANA DOS SANTOS RODRIGUES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lorena de Nasare Santana dos Santos Rodrigues?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium