Livio Rodrigues de Assis é Socio na Bioman Bioenergy do Brasil, especializada em Produção de carvão vegetal - florestas plantadas. Também desempenha a função de Conselheiro de Administracao na Amazonica Energy, cuja atuação é de Distribuição de combustíveis gasosos por redes urbanas. Além disso, trabalha como Socio na Hope Investiments Capital, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Livio Rodrigues de Assis? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Livio Rodrigues de Assis e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Bioman Bioenergy do Brasil

Conselheiro de Administracao
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LIVIO RODRIGUES DE ASSIS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Livio Rodrigues de Assis?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium