Liomar Alves de Lima é Socio Administrador na Mais Um Car, especializada em Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados. Também desempenha a função de Socio na Maninho Motos, cuja atuação é de Comércio a varejo de motocicletas e motonetas usadas. Além disso, trabalha como Socio na Fazenda Menino Jesus, com foco em Criação de bovinos para corte.
Quer saber mais sobre Liomar Alves de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Liomar Alves de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Mais Um Car

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LIOMAR ALVES DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Liomar Alves de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium