Liliane Martinelli Jacob é Diretor na Associacao da Mulher Unimed de Ibitinga, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Fono Life- Clinica de Fonoaudiologia, cuja atuação é de Atividades de fonoaudiologia.
Quer saber mais sobre Liliane Martinelli Jacob? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Liliane Martinelli Jacob e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Associacao da Mulher Unimed de Ibitinga

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LILIANE MARTINELLI JACOB. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Liliane Martinelli Jacob?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium