Leopoldo Ismael Fogaca Lepka é Presidente na Ahoi, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Transportadora Lepka & Filho, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Quer saber mais sobre Leopoldo Ismael Fogaca Lepka? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leopoldo Ismael Fogaca Lepka e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Ahoi

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEOPOLDO ISMAEL FOGACA LEPKA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leopoldo Ismael Fogaca Lepka?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium