Leonilda Catarina Verona é Socio na Padaria Santa Isabel, especializada em Padaria e confeitaria com predominância de revenda. Também desempenha a função de Socio na Phd Consultoria em Sistemas de Gestao Integrado, cuja atuação é de Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Leonilda Catarina Verona? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leonilda Catarina Verona e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Padaria Santa Isabel


Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEONILDA CATARINA VERONA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leonilda Catarina Verona?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium