Leonardo Santana Santos é Presidente na Prime, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Administrador na Hml Agropecuaria 20@, cuja atuação é de Criação de bovinos para corte. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Business Security Capital, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Leonardo Santana Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leonardo Santana Santos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Prime

Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEONARDO SANTANA SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leonardo Santana Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium