Leonardo Pizzolatti Jung é Administrador na Construcao Itapiramar Sul Spe Ltda, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Empresario CEO na Urba Incorporadora, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Terracota Empreendimentos Ltda, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Leonardo Pizzolatti Jung? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leonardo Pizzolatti Jung e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Construcao Itapiramar Sul Spe Ltda

Empresario CEO
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEONARDO PIZZOLATTI JUNG. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leonardo Pizzolatti Jung?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium