Leonardo Lourenco da Silva é Presidente na Clinica Terapeutica Nova Alianca, especializada em Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Clinica Terapeutica Resgate Vida, cuja atuação é de Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ld Locadora de Veiculos, com foco em Locação de automóveis sem condutor.
Quer saber mais sobre Leonardo Lourenco da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leonardo Lourenco da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Clinica Terapeutica Nova Alianca

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEONARDO LOURENCO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leonardo Lourenco da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium