Leonardo Godinho dos Santos é Socio na Pg Holding Empreendimentos e Participacoes Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na L.g.s. Engenharia e Gestao de Obras Ltda, cuja atuação é de Serviços de engenharia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Residencial Moinho Vermelho Empreendimentos Imobiliarios Spe Ltda, com foco em Loteamento de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Leonardo Godinho dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leonardo Godinho dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Pg Holding Empreendimentos e Participacoes Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEONARDO GODINHO DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leonardo Godinho dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium