Leonardo Feitosa Goncalves é Socio Administrador na Campos e Goncalves Participacoes, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Goncalves e Feitosa Administracao de Bens e Ativos, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Administrador na Acos Urano, com foco em Fabricação de estruturas metálicas.
Quer saber mais sobre Leonardo Feitosa Goncalves? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leonardo Feitosa Goncalves e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Campos e Goncalves Participacoes

Socio Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEONARDO FEITOSA GONCALVES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leonardo Feitosa Goncalves?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium