Leonardo Ceragioli é Socio Administrador na Ceragioli, especializada em Consultoria em tecnologia da informação. Também desempenha a função de CEO e Diretor na Jae, cuja atuação é de Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na Internet. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Techmix Holding Ltda., com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Leonardo Ceragioli? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leonardo Ceragioli e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ceragioli

CEO e Diretor
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEONARDO CERAGIOLI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leonardo Ceragioli?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Janeiro de 2026
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium