Leonardo Borges da Silva Martins é Presidente na Akkwa, especializada em Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Também desempenha a função de Socio Administrador na Borges e Martins Tecnologia da Informacao Ltda, cuja atuação é de Consultoria em tecnologia da informação. Além disso, trabalha como Administrador do Website na Npk, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Leonardo Borges da Silva Martins? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leonardo Borges da Silva Martins e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Akkwa

Socio Administrador
Administrador do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEONARDO BORGES DA SILVA MARTINS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leonardo Borges da Silva Martins?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium