Lenir Furlani é Associado na Blutrafos, especializada em Fabricação de transformadores, indutores, conversores, sincronizadores e semelhantes, peças e acessórios. Também desempenha a função de Presidente na 3l Companhia Administradora de Bens S.a., cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Lenir Furlani? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lenir Furlani e impulsione as suas pesquisas.
Associado
Sobre a Blutrafos

Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LENIR FURLANI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lenir Furlani?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium