Lenice dos Santos Ferreira é Socio Administrador na Amarelinho 1, especializada em Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ferreira & Neto Administracao de Bens Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Presidente na Edumenor Educacao para Criancas Adolescentes e Adultos, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Lenice dos Santos Ferreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lenice dos Santos Ferreira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Amarelinho 1

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LENICE DOS SANTOS FERREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lenice dos Santos Ferreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium