Leda Marisa da Silva dos Santos é Presidente na Santa Casa de Misericordia, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Leda Marisa da Silva dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leda Marisa da Silva dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Santa Casa de Misericordia


Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEDA MARISA DA SILVA DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leda Marisa da Silva dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium