Leandro Vasconcellos da Silva é Socio na Bra Holding, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Slc Comercio, cuja atuação é de Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários. Além disso, trabalha como Socio na Nomos Ai, com foco em Agentes de investimentos em aplicações financeiras.
Quer saber mais sobre Leandro Vasconcellos da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leandro Vasconcellos da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Bra Holding

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEANDRO VASCONCELLOS DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leandro Vasconcellos da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium